Vitor Porto requer travessias elevadas na Avenida Juscelino Kubitschek em Patos de Minas-MG

O parlamentar explica que a via é uma das principais do município e tem grande fluxo de veículos e pedestres diariamente.

Vereador Vitor Porto
Vereador Vitor Porto (Foto: Redes Sociais)

O vereador Vitor Porto, da cidade de Patos de Minas, Minas Gerais, apresentou a Indicação nº 272/2023, através da qual solicita a construção de travessias elevadas na Avenida Juscelino Kubitschek.

Na justificativa, o parlamentar explica que a via é uma das principais do município e tem grande fluxo de veículos e pedestres diariamente. Ele constata que a travessia, como é feita atualmente, é altamente perigosa para os transeuntes.

– Há locais em que o trânsito de pedestres é ainda mais intenso, como em frente ao Supermercado Bahamas Mix, em frente à Faculdade de Patos de Minas e em frente à Sagra – disse Vitor Porto.

Dado este fluxo, o vereador defende que Executivo precisa construir travessais elevadas no local, para garantir a segurança nos moradores. O projeto será apreciado pelo demais parlamentares nas próximas sessões.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Deputado estadual Cleitinho Azevedo
Cleitinho critica o STF por linguagem neutra em escolas públicas e privadas

Para o senador do Republicanos mineiro, existem questões mais urgentes a serem tratadas, enquanto o STF julga contra o povo.

Senadora Leila Barros
Bancada Feminina no Senado tem nova líder

A senadora Leila Barros (PDT-DF) agradeceu a confiança das demais senadoras e se disse consciente do desafio de liderar a bancada.

Simples Nacional
Microempresas com receita anual de até R$ 96 mil poderão ficar isentas de impostos do Simples Nacional

A proposta será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação, e o relator, deputado Jorge Goetten (PL-SC), recomendou a aprovação.

Desenrola Fies, programa do governo federal
Desenrola Fies: estudantes devem procurar Caixa ou BB até 30 de maio para renegociar

Audiência debaterá os critérios adotados pelo governo para renegociar dívidas de alunos com o Fundo de Financiamento Estudantil, Fies.