Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira, vereador de Cabedelo-PB

O vereador José Pereira, da cidade de Cabedelo, estado da Paraíba, apresentou no plenário da Câmara o Requerimento nº 564/2023, através do qual solicita a instalação de bebedouros na Praça Açaí, no bairro de Intermares.

Na justificativa, o parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores, uma vez que, existe a necessidade de agregar mais benefícios para a população.

– Em busca do melhoramento da vida integral de todo cidadão cabedelense, vimos a necessidade de agregar sempre mais benefícios que alcancem a maior parte possível da população, especialmente os que mais necessitam – disse José Pereira.

O vereador também destaca que os moradores do bairro Intermares solicitaram a instalação dos bebedouros. Assim, contemplará a necessidade dos praticantes de vários esportes, na praça e nas proximidades.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Deputado estadual Cleitinho Azevedo
Cleitinho critica o STF por linguagem neutra em escolas públicas e privadas

Para o senador do Republicanos mineiro, existem questões mais urgentes a serem tratadas, enquanto o STF julga contra o povo.

Senadora Leila Barros
Bancada Feminina no Senado tem nova líder

A senadora Leila Barros (PDT-DF) agradeceu a confiança das demais senadoras e se disse consciente do desafio de liderar a bancada.

Simples Nacional
Microempresas com receita anual de até R$ 96 mil poderão ficar isentas de impostos do Simples Nacional

A proposta será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação, e o relator, deputado Jorge Goetten (PL-SC), recomendou a aprovação.

Desenrola Fies, programa do governo federal
Desenrola Fies: estudantes devem procurar Caixa ou BB até 30 de maio para renegociar

Audiência debaterá os critérios adotados pelo governo para renegociar dívidas de alunos com o Fundo de Financiamento Estudantil, Fies.