Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereador Edmilson Andrade
Vereador Edmilson Andrade

Tramita no plenário da Câmara Municipal de Porangatu, estado de Goiás, o Requerimento nº 62/2023, de autoria do vereador Edmilson Andrade, que solicita a reforma da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro.

Edmilson Andrade cita que os prédios das Escolas Municipais necessitam de reformas constantemente, o que não ocorre na Capelinha do Cruzeiro. Ele revela que a estrutura não traz segurança para os que estudam e trabalham no local.

– Os prédios das escolas públicas municipais precisam constantemente de manutenção, algo que há algum tempo não ocorre na Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro. Atualmente a sua infraestrutura não traz uma segurança para os servidores municipais e para os alunos que frequentam o local, principalmente em relação ao telhado – disse o vereador.

Por fim, Edmilson Andrade ressalta que no dia 13 de novembro ocorreu uma forte chuva e os pais relataram que os alunos tiveram que ficar debaixo das mesas para se protegerem. O parlamentar afirma que é inadmissível esta situação em um ambiente escolar.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.

Vereador Diego Pinheiro
Diego Pinheiro solicita pavimentação de ruas do Bairro Aningas em Horizonte-CE

O parlamentar cita quais ruas devem ser contempladas e explica que no período de inverno, os automóveis têm dificuldades de tráfego.