Thiago Roldi requer benefícios e oportunidades de investimento para empresas, indústrias e comércios de Santa Teresa-ES

Vereador Thiago Roldi solicita oferta de benefícios e investimentos para empresários, indústrias e comerciantes em Santa Teresa.

Thiago Roldi, vereador de Santa Teresa-ES
Thiago Roldi, vereador de Santa Teresa-ES (Foto: Redes Sociais)

O vereador da cidade de Santa Teresa, Espírito Santo, Thiago Roldi (PSDB), apresentou a Indicação nº 003/2022, pela qual solicita a possibilidade de oferecer a empresários, industriais e comerciantes benefícios e oportunidades de investimento para o setor, em função de criação de novos postos de trabalho.

Na justificativa, o parlamentar explica que na atual situação pandêmica, que fez e está fazendo com que tenham que se adaptar a uma realidade diferente e jamais vista por essa geração, tem que se reinventar e buscar ser mais atrativo e não deixar com que outros concorrentes possam sair na frente e ocupar os espaços.

– Quando falamos assim, a visão é comercial, ou seja, nosso município tem um comércio variado, pequenas indústrias baseadas em confecção, madeira, pvc, artesanato, enfim, uma diversidade que nos coloca com várias opções para fazer com que possamos absorver e atender as necessidades dos nossos munícipes e visitantes/turistas.

Ainda nos termos do proposto por Thiago Roldi, é preciso ofertar, concessionar em forma de comodato, ou na forma legal, e apresentar isso na Fecomércio, FINDES, e outras federações, sempre pensando na necessidade de ampliar os números de emprego e renda, não esquecendo da questão ambiental, ser atrativo e fazer com que empresas, indústrias e distribuidoras possam investir no município, mas sem qualquer tipo de degradação ou poluição ao meio ambiente.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.