Teresinha da Emel indica revitalização da quadra de areia para a prática de vôlei em Esperantina-PI

Vereadora Teresinha da Emel apresenta indicação para revitalização da quadra de areia para a prática de vôlei em Esperantina, Piauí.

Teresinha da Emel, vereadora de Esperantina-PI
Teresinha da Emel, vereadora de Esperantina-PI (Foto: Redes Sociais)

A vereadora da cidade de Esperantina, Piauí, Teresinha da Emel (PT), apresentou a Indicação nº 006/2022, através da qual solicita a revitalização da quadra de areia para a prática de vôlei, localizada na Praça da Biblioteca, ao lado da Secretaria Municipal de Educação, via Secretaria de Cultura de Esperantina.

A parlamentar justifica que se faz necessária a revitalização da quadra de vôlei supracitada, através da recolocação de areia fina e em quantidade suficiente para absorver o impacto dos saltos causados na prática do esporte aos jogadores, mas não apenas isso.

– Além da recolocação de areia fina, deve ser feito um batente demarcando o local para que as chuvas ou outro tipo de intempérie não leve a areia e deixe novamente o chão duro, aumentando o risco de lesão dos praticantes – disse a vereadora, que concluiu:

– Também, pelo fato de a prática esportiva ser realizada sempre ao fim do dia, adentrando a noite, é imprescindível que a iluminação publica seja eficiente, o que, infelizmente, não ocorre no momento.

Ainda nos termos do proposto por Teresinha da Emel, a feitura do batente e a volta da iluminação pública trarão dignidade aos desportistas locais, que já trouxeram várias medalhas em competições regionais, e a revitalização certamente proporcionará mais alegrias ao vôlei esperantinense.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.