Rapinha requer creche, escola e posto de saúde no bairro Francisco Moron em Frutal-MG

Vereador Rapinha apresenta indicação que solicita a construção de creche, escola, e posto de saúde no bairro Francisco Moron, em Frutal.

Vereador de Frutal-MG, Rapinha
Vereador de Frutal-MG, Rapinha (Foto: Redes Sociais)

O vereador da cidade de Frutal, Minas Gerais, Rapinha (PP), apresentou a Indicação nº 97/2022, através da qual solicita a construção de uma creche, um posto de saúde, e uma escola no bairro Francisco Moron.

O parlamentar justifica que a creche em questão beneficiará crianças, filhos e filhas das mulheres carentes dos bairros Frutal II, Frutal III, e Francisco Moron, que trabalham fora e não têm onde deixar as suas crianças.

– Tampouco condições financeiras de contratarem empregadas domésticas para cuidar das mesmas, dando-lhes condições de trabalharem tranquilas, com seus filhos abrigados em lugar seguro – disse o vereador, que concluiu:

– A escola é ansiosamente aguardada pelos moradores dos citados bairros periféricos, pois estes terão para seus filhos um estabelecimento escolar perto de suas residências.

Ainda nos termos do proposto por Rapinha, as pessoas residentes no bairro Francisco Moron não podem ficar sem contar com um atendimento médico adequado, e também, às vezes é difícil se locomover, em caso de uma emergência.

Ademais, diante dos pedidos que estão sendo formulados por munícipes ali residentes, muitos dos quais pediram a intervenção, e foram solicitadas estas providências.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Mais sobre:
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.