Pêga da Muritiba indica patrolamento das estradas do Córrego do Café em Ecoporanga-ES

O parlamentar revela que recebeu visita de muitos moradores solicitando o melhoramento das referidas estradas vicinais.

Pêga da Muritiba, vereador de Ecoporanga-ES
Pêga da Muritiba, vereador de Ecoporanga-ES (Foto: Redes Sociais)

O vereador Pêga da Muritiba, da cidade de Ecoporanga, Espírito Santo, apresentou a Indicação nº 052/2023, através da qual solicita o patrolamento das estradas do Córrego do Café.

Na justificativa, o parlamentar explica que a região possui uma grande produção de leite e café, e um considerável fluxo de carros, caminhões, motociclistas, transporte escolar, entre outros.

– O local também possui algumas cachoeiras que tem um grande potencial turístico, por esses motivos peço melhorias nas estradas. Por ser um trecho tão importante, peço ao executivo municipal que execute essa obra, assim como tem feito com tantas outras que estão em andamento – disse Pêga da Muritiba.

O parlamentar revela que recebeu visita de muitos moradores solicitando melhorias no local, e afirmou que o estado da estrada citada é péssimo, o que motivou a indicação.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Deputado estadual Cleitinho Azevedo
Cleitinho critica o STF por linguagem neutra em escolas públicas e privadas

Para o senador do Republicanos mineiro, existem questões mais urgentes a serem tratadas, enquanto o STF julga contra o povo.

Senadora Leila Barros
Bancada Feminina no Senado tem nova líder

A senadora Leila Barros (PDT-DF) agradeceu a confiança das demais senadoras e se disse consciente do desafio de liderar a bancada.

Simples Nacional
Microempresas com receita anual de até R$ 96 mil poderão ficar isentas de impostos do Simples Nacional

A proposta será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação, e o relator, deputado Jorge Goetten (PL-SC), recomendou a aprovação.

Desenrola Fies, programa do governo federal
Desenrola Fies: estudantes devem procurar Caixa ou BB até 30 de maio para renegociar

Audiência debaterá os critérios adotados pelo governo para renegociar dívidas de alunos com o Fundo de Financiamento Estudantil, Fies.