Niltinho indica limpeza, reforma do Centro de Convivência e calçamento de rua em Anchieta-ES

Vereador Niltinho apresenta indicação que solicita a limpeza, reforma do Centro de Convivência e calçamento de rua em Anchieta.

Niltinho, vereador de Anchieta-ES
Niltinho, vereador de Anchieta-ES

O vereador da cidade de Anchieta, Espírito Santo, Niltinho (PSC), apresentou a Indicação nº 12/2022, pela qual solicita a limpeza da região em frente à Escola Municipal de Emboacica, reforma do Centro de Convivência da Comunidade, e calçamento da rua principal deste mesmo bairro.

O parlamentar justifica que é importante ressaltar que um ambiente limpo garante a preservação do bem-estar e da saúde das pessoas que convivem neste local. Sendo o ambiente escolar de suma importância na formação intelectual e moral das crianças do município, anseia-se que esta reivindicação da comunidade seja respondida de maneira positiva.

– Da mesma forma, relatam os moradores que o Centro de Convivência daquela comunidade apresenta-se de maneira precária, colocando em risco as pessoas que exercem atividade laborativa no local e lá frequentam, necessitando, portanto, de reparos e reforma para conservação do local – disse Niltinho, que concluiu:

– Semelhantemente, é um desejo da comunidade que haja o calçamento da rua principal da comunidade, ou seja, da região em que há maior densidade das casas e, por conseguinte, maior número da população daquela área.

Ainda na linha do proposto pelo vereador, o calçamento possibilita o desenvolvimento da região de forma a aumentar a qualidade de vida e conforto das pessoas que lá habitam. Além dos benefícios que decorrerão destas ações, espera-se que esta indicação seja respondida, visto que, é um anseio dos moradores e representa melhorias em Anchieta.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.