Nego da Borracharia requer calçadas para prédio da antena da Telems em Ribas do Rio Pardo-MS

O parlamentar destaca que o prédio é antigo e o Executivo nunca pensou em dar condições de ir e vir aos pedestres.

Vereador Nego da Borracharia
Vereador Nego da Borracharia

O vereador Nego da Borracharia, da cidade de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul, apresentou para apreciação na Câmara a Indicação nº 168/2023, solicitando a construção de calçadas nas laterais do prédio da antena da empresa de telefonia Telems.

Na justificativa, o parlamentar explica que em uma das ruas não tem asfalto. Assim, o espaço entre a rua e o imóvel está tomado por mato e os munícipes precisam trafegar na via asfáltica sem correr riscos.

– Com terreno totalmente em desnível, cheios de buracos, o cidadão que mora nas redondezas, precisa andar, literalmente, dentro da via asfáltica, desta forma, correndo riscos de sofrer acidentes devido o aumento do fluxo de veículos no local – disse Nego da Borracharia.

O vereador ainda destaca que o prédio é antigo e o Executivo nunca pensou em dar condições de ir e vir aos pedestres que necessitam usar essas vias cotidianamente. Ele afirma que, com as calçadas, a população teria mais segurança.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Deputado estadual Cleitinho Azevedo
Cleitinho critica o STF por linguagem neutra em escolas públicas e privadas

Para o senador do Republicanos mineiro, existem questões mais urgentes a serem tratadas, enquanto o STF julga contra o povo.

Senadora Leila Barros
Bancada Feminina no Senado tem nova líder

A senadora Leila Barros (PDT-DF) agradeceu a confiança das demais senadoras e se disse consciente do desafio de liderar a bancada.

Simples Nacional
Microempresas com receita anual de até R$ 96 mil poderão ficar isentas de impostos do Simples Nacional

A proposta será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação, e o relator, deputado Jorge Goetten (PL-SC), recomendou a aprovação.

Desenrola Fies, programa do governo federal
Desenrola Fies: estudantes devem procurar Caixa ou BB até 30 de maio para renegociar

Audiência debaterá os critérios adotados pelo governo para renegociar dívidas de alunos com o Fundo de Financiamento Estudantil, Fies.