Navar Boeno requer incentivo para manifestações culturais em espaços públicos de Marechal Floriano-ES

Vereador Navar Boeno indica mecanismo de incentivo para que espaços públicos sejam usados para trabalhos artísticos, em Marechal Floriano.

Navar Boeno, vereador de Marechal Floriano-ES
Navar Boeno, vereador de Marechal Floriano-ES (Foto: Redes Sociais)

O vereador da cidade de Marechal Floriano, Espírito Santo, Navar Boeno (PSB), apresentou a Indicação nº 009/2022, através da qual solicita criação de um mecanismo de incentivo para que os espaços públicos sejam aproveitados para trabalhos e manifestações culturais de artistas.

Segundo o proposto, o mecanismo será visando simultaneamente a divulgação, sobretudo, o embelezamento da cidade, ficando a utilização dos referidos espaços para efeito de registro de trabalhos artísticos, a identificação de suas autorias e a imagem que será registrada, sob a coordenação e responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O parlamentar justifica que esta proposta visa proporcionar aos munícipes, sobretudo, aos visitantes que passam por Marechal Floriano, uma melhor imagem visual, mais alegre e colorida.

– Portanto, considerando a relevância do atendimento ao que segue, no que tange à revitalização desses espaços públicos, solicito empenho objetivando a concretização do reivindicado – disse Navar Boeno.

Marechal Floriano, conhecida como Cidade das Orquídeas, está a 50 quilômetros de distância da capital, e de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 17.141 habitantes.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Deputado estadual Cleitinho Azevedo
Cleitinho critica o STF por linguagem neutra em escolas públicas e privadas

Para o senador do Republicanos mineiro, existem questões mais urgentes a serem tratadas, enquanto o STF julga contra o povo.

Senadora Leila Barros
Bancada Feminina no Senado tem nova líder

A senadora Leila Barros (PDT-DF) agradeceu a confiança das demais senadoras e se disse consciente do desafio de liderar a bancada.

Simples Nacional
Microempresas com receita anual de até R$ 96 mil poderão ficar isentas de impostos do Simples Nacional

A proposta será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação, e o relator, deputado Jorge Goetten (PL-SC), recomendou a aprovação.

Desenrola Fies, programa do governo federal
Desenrola Fies: estudantes devem procurar Caixa ou BB até 30 de maio para renegociar

Audiência debaterá os critérios adotados pelo governo para renegociar dívidas de alunos com o Fundo de Financiamento Estudantil, Fies.