Leiri do Mixico, Alessandra Mesquita e Sandrão solicitam pontos de ônibus em Senador Guiomard-AC

Vereadores Leiri do Mixico, Alessandra Mesquita e Sandrão, indicam construção de paradas de ônibus com cobertura, em Senador Guiomard.

Leiri do Mixico, Alessandra Mesquita e Sandrão, vereadores de Senador Guiomard-AC
Leiri do Mixico, Alessandra Mesquita e Sandrão, vereadores de Senador Guiomard-AC

Os vereadores da cidade de Senador Guiomard, Acre, Leiri do Mixico (PP), Alessandra Mesquita (PP) e Sandrão (PP), apresentaram a Indicação n° 258/2021, solicitando através da Secretaria de Infraestrutura do Estado do Acre (SEINFRA), a construção de pontos de ônibus com cobertura no município.

De acordo com o projeto, os locais para construção serão o PA Pirã de Rã, km 6, Ramal do BEC, km 10 (em frente a penitenciária), km 12, estes localizados na BR 317, e em frente ao Ramal Iquiri, na entrada do Ramal Santa Maria, e na entrada do PDS Bonal (localizados na BR 364).

Os parlamentares justificam que a indicação é em virtude dos vários pedidos feitos pelas pessoas residentes nestas localidades, e também pelas pessoas que vão ao presídio trabalhar ou visitar seus parentes, e acabam ficando a mercê de sol e chuva à espera de transporte.

– Assim, rogamos ao Poder Público Municipal que veja com carinho a nossa solicitação e que num breve espaço de tempo, possamos ver construídas, pontos de paradas de espera de transporte para as comunidades localizadas ao longo das BRs 317 e 364.

Senador Guiomard, conhecida também como Quinari, está a 24 quilômetros de distância da capital, e de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 23.446 habitantes.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.