Kely Dimartini indica projeto ambiental com área de lazer na nascente do Córrego Cachoeira em Colorado-PR

Vereadora Kely Dimartini indica implantação de projeto ambiental com área de lazer nas proximidades do Córrego Cachoeira, em Colorado.

Kely Dimartini, vereadora de Colorado-PR
Kely Dimartini, vereadora de Colorado-PR (Foto: Redes Sociais)

A vereadora da cidade de Colorado, Paraná, Kely Dimartini (PSL), apresentou a Indicação nº 152/2022, solicitando a implantação de um projeto ambiental com área de lazer nas proximidades da nascente do Córrego Cachoeira, com implantação de bosques, lago artificial, plantio de espécies de árvores, playground, passeio público, parque infantil, e zoológico.

A parlamentar requer também outros melhoramentos que podem ser feitos gradativamente ao longo do tempo nas margens do referido córrego, e ou em área particular que pode ser adquirida pelo município, próximo daquela localidade, onde já existe um bosque com algumas espécies de árvores.

Kely Dimartini justifica que tais medidas se fazem necessárias porque Colorado é carente de uma área de lazer desta espécie, além do que é necessário preservar a natureza, e o bosque seria uma alternativa viável e o local retro citado é propício para essa finalidade. Segundo ela, com certeza toda a comunidade estará engajada nesta tão sonhada melhoria.

Colorado, conhecida como Princesa do Norte, está a 531 quilômetros de distância da capital e de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 24.271 habitantes.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.