Jaqueline Silva requer agência do ‘Na Hora’ para a Santa Maria-DF

A região administrativa de Santa Maria, Distrito Federal, poderá receber agência do "Na Hora, por indicação da deputada Jaqueline Silva.

Jaqueline Silva, deputada distrital
Jaqueline Silva, deputada distrital

A deputada distrital Jaqueline Silva (Agir), apresentou no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, a Indicação nº 8990/2022, pleiteando a implantação de uma agência do “Na Hora”, na Região Administrativa de Santa Maria, Distrito Federal.

Na justificativa, a parlamentar afirma que a indicação é fruto de pedido dos moradores da referida região, explica que a unidade facilitará a oferta de diversos serviços à população, e aponta a necessidade de promover esta benfeitoria.

– Reinvindicação que visa atender as várias solicitações dos moradores de Santa Maria, que anseiam por um “Na Hora” em sua região. As agências do “Na Hora” foram criadas para promover o acesso do cidadão aos serviços públicos, simplificar as obrigações de natureza burocrática e ampliar os canais de comunicação entre o Estado e o Cidadão – disse Jaqueline Silva, que prossegui:

– O “Na Hora” reúnem postos de atendimento de diversos órgãos públicos, tanto distritais, como federais e são instalados com o objetivo de facilitar e simplificar a vida do cidadão. Hoje, a Região Administrativa de Santa Maria conta com milhares de habitantes, sendo necessário a instalação de um posto de atendimento do “Na hora” para atendimento da população.

Por fim, Jaqueline Silva pediu o apoio dos pares para a aprovação da indicação, afimando se tratar de justo pleito que visa melhoria e benefícios para a sociedade.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Deputado estadual Cleitinho Azevedo
Cleitinho critica o STF por linguagem neutra em escolas públicas e privadas

Para o senador do Republicanos mineiro, existem questões mais urgentes a serem tratadas, enquanto o STF julga contra o povo.

Senadora Leila Barros
Bancada Feminina no Senado tem nova líder

A senadora Leila Barros (PDT-DF) agradeceu a confiança das demais senadoras e se disse consciente do desafio de liderar a bancada.

Simples Nacional
Microempresas com receita anual de até R$ 96 mil poderão ficar isentas de impostos do Simples Nacional

A proposta será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação, e o relator, deputado Jorge Goetten (PL-SC), recomendou a aprovação.

Desenrola Fies, programa do governo federal
Desenrola Fies: estudantes devem procurar Caixa ou BB até 30 de maio para renegociar

Audiência debaterá os critérios adotados pelo governo para renegociar dívidas de alunos com o Fundo de Financiamento Estudantil, Fies.