Jaqueline Silva requer agência do ‘Na Hora’ para a Santa Maria-DF

A região administrativa de Santa Maria, Distrito Federal, poderá receber agência do "Na Hora, por indicação da deputada Jaqueline Silva.

Jaqueline Silva, deputada distrital
Jaqueline Silva, deputada distrital

A deputada distrital Jaqueline Silva (Agir), apresentou no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, a Indicação nº 8990/2022, pleiteando a implantação de uma agência do “Na Hora”, na Região Administrativa de Santa Maria, Distrito Federal.

Na justificativa, a parlamentar afirma que a indicação é fruto de pedido dos moradores da referida região, explica que a unidade facilitará a oferta de diversos serviços à população, e aponta a necessidade de promover esta benfeitoria.

– Reinvindicação que visa atender as várias solicitações dos moradores de Santa Maria, que anseiam por um “Na Hora” em sua região. As agências do “Na Hora” foram criadas para promover o acesso do cidadão aos serviços públicos, simplificar as obrigações de natureza burocrática e ampliar os canais de comunicação entre o Estado e o Cidadão – disse Jaqueline Silva, que prossegui:

– O “Na Hora” reúnem postos de atendimento de diversos órgãos públicos, tanto distritais, como federais e são instalados com o objetivo de facilitar e simplificar a vida do cidadão. Hoje, a Região Administrativa de Santa Maria conta com milhares de habitantes, sendo necessário a instalação de um posto de atendimento do “Na hora” para atendimento da população.

Por fim, Jaqueline Silva pediu o apoio dos pares para a aprovação da indicação, afimando se tratar de justo pleito que visa melhoria e benefícios para a sociedade.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Deputado estadual de Goiás, Amilton Filho
Amilton Filho propõe Programa de Atenção às Vítimas de Estupro em Goiás

Projeto apresentado pelo deputado Amilton Filho propõe o Programa de Atenção às Vítimas de Estupro no estado de Goiás.

Vereador de Colombo-PR, Evandro França
Evandro França propõe criação de escolas bilíngues com Libras e Português, em Colombo-PR

Vereador Evandro França propõe criação de escolas bilíngues em Língua Brasileira de Sinais, Libras, e Língua Portuguesa, em Colombo, Paraná.

Vereador Leãozinho, de Montes Claros
Leãozinho requer construção de ESF no bairro Interlagos em Montes Claros-MG

Vereador Leãozinho solicita construção da Unidade de Estratégia Saúde da Família, ESF, no bairro Interlagos em Montes Claros, Minas Gerais.

Vereador de Barra do Carda, Aurean Barbalho
Aurean Barbalho requer academia para a praça do povoado Capim em Barra do Corda-MA

Por indicação do vereador Aurean Barbalho, a praça do povoado Capim, em Barra do Corda, Maranhão, será incrementada com uma academia.

Deputado federal Victor Mendes
Victor Mendes propõe anistia de até R$ 150 mil para devedores do Pronampe

Deputado Victor Mendes propõe anistia para devedores do Pronampe, Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.