Erneisson Aquino requer equipe para realizar renovação e expedição de CNH em Óbidos-PA

Vereador Erneisson Aquino apresenta requerimento que solicita equipe especializada para realizar renovação e expedição da CNH, em Óbidos.

Erneisson Aquino, vereador de Óbidos-PA
Erneisson Aquino, vereador de Óbidos-PA (Foto: Redes Sociais)

O vereador da cidade de Óbidos, Pará, Erneisson Aquino (PSC), apresentou o Requerimento nº 642/2021, através do qual solicita o envio de uma equipe especializada para realizar renovação e expedição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), aos condutores de veículos residentes no meio urbano e rural, de forma que possa também concluir as etapas legais para acesso ao documento no município.

O parlamentar justifica que a propositura tem por finalidade dar condições de acesso à CNH para aqueles que não têm condições financeiras de se deslocar até outra cidade para requerer tal serviço.

– Em outro momento o DETRAN já realizou o referido serviço nesta urbe, iniciando o processo de emissão para muitos, mas que em virtude de até a presente data muitos não terem tido as aulas práticas, muitos processos encontram-se próximos de se expirar – disse Erneisson Aquino.

Óbidos, cidade erguida em uma das margens do Rio Amazonas, está a 1100 quilômetros de distância da capital, e de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 52.473 habitantes.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.