Dom de Búzios indica aplicativo para monitoramento do trânsito e segurança em Armação dos Búzios-RJ

O parlamentar ainda destaca que o aplicativo dará cobertura e suporte na questão do transporte e segurança pública.

Vereador Dom de Búzios
Vereador Dom de Búzios (Foto: redes sociais)

O vereador Dom de Búzios, da cidade de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, apresentou para apreciação do colegas de Câmara a Indicação nº 239/2023, através da qual solicita a implantação de aplicativo de monitoramento de segurança e trânsito no município.

Na justificativa, o parlamentar destaca que a cidade já possui o sistema implantado. Assim, aproveitaria para maximizar e abranger a cobertura para outros locais, a exemplo de praias, praças, e lugares mais relevantes.

– Um aplicativo de monitoramento de segurança e trânsito que pudesse dar a toda a população e visitantes a possibilidade de acesso 24h por dia, como por exemplo já acontece em diversas cidades do Estado e de todo o País -disse Dom de Búzios.

O vereador ainda destaca que o aplicativo dará cobertura e suporte na questão do transporte e segurança. Para ele, a segurança pública é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Deputado estadual Cleitinho Azevedo
Cleitinho critica o STF por linguagem neutra em escolas públicas e privadas

Para o senador do Republicanos mineiro, existem questões mais urgentes a serem tratadas, enquanto o STF julga contra o povo.

Senadora Leila Barros
Bancada Feminina no Senado tem nova líder

A senadora Leila Barros (PDT-DF) agradeceu a confiança das demais senadoras e se disse consciente do desafio de liderar a bancada.

Simples Nacional
Microempresas com receita anual de até R$ 96 mil poderão ficar isentas de impostos do Simples Nacional

A proposta será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação, e o relator, deputado Jorge Goetten (PL-SC), recomendou a aprovação.

Desenrola Fies, programa do governo federal
Desenrola Fies: estudantes devem procurar Caixa ou BB até 30 de maio para renegociar

Audiência debaterá os critérios adotados pelo governo para renegociar dívidas de alunos com o Fundo de Financiamento Estudantil, Fies.