Deuzair Parente solicita tendas para a Escola Antônio Tosta de Carvalho em Jataí-GO

Vereador Deuzair Parente apresenta requerimento que solicita duas tendas 10x10 para a Escola Municipal Antônio Tosta de Carvalho, em Jataí.

Deuzair Parente, vereador de Jataí-GO
Deuzair Parente, vereador de Jataí-GO (Foto: Redes Sociais)

O vereador da cidade de Jataí, Goiás, Deuzair Parente (DC), apresentou o Requerimento nº 069/2022, pelo qual solicita duas tendas 10×10 metros para a Escola Municipal Antônio Tosta de Carvalho.

O parlamentar justifica que umas das tendas é para proteger da chuva os alunos, pais e funcionários, do portão de entrada até a parte coberta (saguão), e a outra é para a cobertura do parquinho, a fim de proteger as crianças de sol e chuva e ainda não deixar que os brinquedos estraguem.

– Diante disso, inquestionável a importância das aludidas tendas, para melhor atender as necessidades dos alunos, professores e colaboradores. Cumpre reiterar que esta iniciativa parte da vontade dos cidadãos deste município, os quais estamos sempre escutando para representá-los com propriedade neste espaço democrático que é a câmara municipal – disse Deuzair Parente.

Jataí, conhecida como Cidade Empreendedora, é a maior produtora de nacional de milho, está a 327 quilômetros de distância da capital, e de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 103.221 habitantes.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.