Cynthia Salomão requer planos de saúde e odontológico para servidores em Pedro Leopoldo-MG

Conforme propõe a parlamentar, a iniciativa dará a opção de escolha para os melhores planos que atendam a necessidade de cada servidor.

Vereadora Cynthia Salomão
Vereadora Cynthia Salomão (Foto: redes sociais)

A vereadora Cynthia Salomão, atuante na cidade de Pedro Leopoldo, Minas Gerais, apresentou no plenário da Câmara Municipal a Indicação nº 556/2023, através da qual solicita a instituição de plano de saúde e plano odontológico para os servidores municipais.

Na justificativa, a parlamentar explica que a instituição dos planos contribuirá para uma comunidade mais saudável, e será um investimento na qualidade de vida dos servidores.

– Priorizar a saúde e o bem-estar dos valorosos servidores públicos contribui para a construção de uma comunidade mais saudável e feliz. Afinal, cuidar da sua saúde não é um luxo, muito menos um custo – disse Cynthia Salomão Bastos.

A vereadora ainda destaca que a iniciativa dará a opção de escolha para os melhores planos que atendam a necessidade de cada servidor. Além disso, garantirá a saúde do trabalhador e melhorará a sua rotina de expediente.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Deputado estadual Cleitinho Azevedo
Cleitinho critica o STF por linguagem neutra em escolas públicas e privadas

Para o senador do Republicanos mineiro, existem questões mais urgentes a serem tratadas, enquanto o STF julga contra o povo.

Senadora Leila Barros
Bancada Feminina no Senado tem nova líder

A senadora Leila Barros (PDT-DF) agradeceu a confiança das demais senadoras e se disse consciente do desafio de liderar a bancada.

Simples Nacional
Microempresas com receita anual de até R$ 96 mil poderão ficar isentas de impostos do Simples Nacional

A proposta será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação, e o relator, deputado Jorge Goetten (PL-SC), recomendou a aprovação.

Desenrola Fies, programa do governo federal
Desenrola Fies: estudantes devem procurar Caixa ou BB até 30 de maio para renegociar

Audiência debaterá os critérios adotados pelo governo para renegociar dívidas de alunos com o Fundo de Financiamento Estudantil, Fies.