Clarice Longen requer placa informando todos os locais turísticos de Taió-SC

Vereadora Clarice Longen apresenta indicação que solicita colocação de placa indicando e relacionando todos os locais turísticos de Taió.

Clarice Longen, vereadora de Taió-SC
Clarice Longen, vereadora de Taió-SC

A vereadora da cidade de Taió, Santa Catarina, Clarice Longen (MDB), apresentou a Indicação nº 014/22, pela qual solicita a colocação de uma placa na praça da Prefeitura Municipal, ou em outro local conveniente, indicando e relacionando todos os locais turísticos, constando também as distâncias do Centro até os mesmos.

A parlamentar justifica que uma placa de informações e direcionamento indica aos turistas os locais onde os mesmos podem dispor de atrativos turísticos existentes no município, orientando-os sobre sua direção ou identificando estes pontos de interesse.

– O pedido tem como objetivo fornecer as informações necessárias para o deslocamento seguro dos turistas, garantindo serviços públicos adequados às suas necessidades, haja vista a quantidade de locais que oferecem belezas naturais exuberantes em nosso município e que merecem destaque e divulgação – disse Clarice Longen.

Taió, que se destaca por ser polo regional econômico, está a 271 quilômetros de distância da capital, e de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 18.576 habitantes.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Deputado estadual Eder Lourinho
Eder Lourinho requer ambulância para a Unidade Mista de Caroebe-RR

Deputado Eder Lourinho apresenta indicação que solicita compra de uma ambulância para atender à Unidade Mista de Caroebe.

Deputada federal Rosana Valle
Rosana Valle propõe inserção de pinturas e obras de arte de artistas locais em conjuntos habitacionais e obras financiadas pelo Governo Federal

Deputada Rosana Valle apresenta projeto de lei que insere pinturas e obras de arte de artistas locais nos conjuntos habitacionais.

Deputado federal Ricardo Izar
Ricardo Izar propõe isenção de IPI de sorvetes e gelados comestíveis

Deputado Ricardo Izar apresenta projeto de lei que isenta sorvetes e gelados comestíveis do Imposto sobre Produtos Industrializados.

Gordinho da Pax, vereador de Porto Murtinho-MS
Gordinho da Pax requer ônibus escolar e construção de ponto para alunos de Matadouro em Porto Murtinho-MS

Vereador Gordinho da Pax indica entrada de ônibus no Matadouro para buscar alunos, e construção de um ponto de ônibus em Porto Murtinho.

Deputado federal Altineu Côrtes
Altineu Côrtes propõe alteração da Lei do Serviço Militar para promover inserção de jovens no mercado de trabalho

Deputado Altineu Côrtes apresenta projeto de lei que altera a Lei do Serviço Militar para promover inserção dos jovens no mercado de trabalho.