César da Farmácia indica incentivos fiscais para implantação de polo de confecções e calçados em Gurupi-TO

São incentivos na doação de terrenos, redução das taxas, lPTU, alvarás, lSS e demais encargos suportados por empresários deste ramo.

César da Farmácia
César da Farmácia

O vereador César da Farmácia, da cidade de Gurupi, Tocantins, apresentou no plenário da Câmara a Indicação nº 816/2023, através da qual solicita incentivos fiscais para a construção de um polo de confecções e calçados no município.

Na justificativa, o parlamentar explica que o principal objetivo da proposição é atender às necessidades da população. Ele cita que o incentivo é em prol do desenvolvimento industrial de Gurupi.

– Quando o Estado concede um incentivo ou beneficio fiscal, ele abre mão de pelo menos parte da receita que seria arrecadada com aquela atividade, setor, grupo ou pessoa favorecidos, em prol do desenvolvimento industrial em confecção e crescimento do setor industrial – disse César da Farmácia.

O vereador ainda destaca que o objetivo também é proporcionar incentivos na doação de terrenos, redução das taxas, lPTU, alvarás, lSS e demais encargos suportados por empresários deste ramo, de modo a receber em troca um maior investimento, e geração de emprego e renda para o município.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.