Carlinhos Bessa requer implantação do restaurante Prato Cidadão em Tefé-AM

O deputado estadual Carlinhos Bessa apresentou requerimento solicitando a implantação do restaurante Prato Cidadão, em Tefé.

Deputado estadual Carlinhos Bessa
Deputado estadual Carlinhos Bessa

O deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), apresentou o Requerimento nº 6121/2021, pelo qual solicita a implantação do restaurante Prato Cidadão no município de Tefé, Amazonas.

O parlamentar justifica que proporcionar cidadania à população, por intermédio do oferecimento de serviços públicos eficazes e dignos, tem sido uma das preocupações do seu mandato naquela Casa Legislativa.

– Nesse sentido, temos realizado visitas em inúmeros municípios do Amazonas bem como estado sempre à disposição da sociedade amazonense para ouvir as reivindicações por ela apresentadas, e, dentro do possível, encaminhamos tais pleitos aos órgãos competentes – disse Carlinhos, que concluiu:

– O público alvo das unidades do restaurante Prato Cidadão é a população em geral, incluindo as pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade alimentar, principalmente das famílias que possuem pequeno orçamento familiar.

Ainda na linha do proposto pelo deputado, as unidades do restaurante Prato Cidadão devem ser localizadas em áreas de grande movimentação de pessoas, como por exemplo, áreas centrais da cidade ou em áreas periféricas com grande aglomeração da população em situação de risco nutricional.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.