Capitão Alencar solicita iluminação pública no Assentamento Nova Vida em Petrolina-PE

Vereador Capitão Alencar apresenta requerimento que solicita projeto de iluminação pública no Assentamento Nova Vida em Petrolina.

Capitão Alencar, vereador de Petrolina-PE
Capitão Alencar, vereador de Petrolina-PE

O vereador da cidade de Petrolina, Pernambuco, Capitão Alencar (Patriota), apresentou o Requerimento n° 595/2021, através do qual solicita estudo de viabilidade para desenvolvimento de um projeto de iluminação pública no Assentamento Nova Vida.

O parlamentar justifica que a proposição se faz necessário, considerando que, conforme apelo dos moradores, o local em questão encontra-se totalmente sem iluminação pública em função de uma recente mudança de local.

– Dessa forma, tem-se a necessidade de que sejam tomadas as devidas providências para a instalação dos braços de luminárias necessários à garantia da segurança de todos, especialmente a noite – disse Capitão Alencar, que concluiu:

– E durante o dia, em função dos diversos e necessários equipamentos eletros e eletrônicos que funcionam à base de energia elétrica e que se constituem como necessidade básica de sobrevivência, como geladeira, freezer, sons, lâmpadas, ventiladores, ar-condicionado, liquidificador, e outros.

Segundo o proposto, o projeto de iluminação é capaz de prover o assentamento de uma posteação, rede área de distribuição e braço de luminárias, fornecendo segurança, conforto, comodidade, alta eficiência e respeito ao meio ambiente, à população.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.