Benny Briolly indica reforma da Unidade de Saúde Dr. Mário Pardal em Niterói-RJ

Vereadora Benny Briolly apresenta indicação que solicita a reforma da estrutura externa da UBS Dr. Mário Pardal, em Niterói.

Benny Briolly, vereadora de Niterói-RJ
Benny Briolly, vereadora de Niterói-RJ (Foto: Clever Felix/Ldg News/Estadão Conteúdo)

A vereadora da cidade de Niterói, Rio de Janeiro, Benny Briolly (PSOL), apresentou a Indicação nº 00873/2022, através da qual solicita a reforma da área externa da Unidade de Saúde Dr. Mário Pardal, localizada no Morro do Estado.

A parlamentar justifica que são recorrentes as reclamações referentes à maneira com que os pacientes da Unidade Básica de Saúde Dr. Mário Pardal são tratados.

– Tendo em vista que são obrigados a aguardar pelo atendimento na área externa da citada unidade, que se encontra descoberta, ficando assim expostos ao sol e à chuva – disse Benny Briolly.

Niterói, tem como principais pontos turísticos a Praia de Itacoatiara e o Parque da Cidade, está a 166 quilômetros de distância da capital, e de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 516.981 habitantes.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Deputado estadual Cleitinho Azevedo
Cleitinho critica o STF por linguagem neutra em escolas públicas e privadas

Para o senador do Republicanos mineiro, existem questões mais urgentes a serem tratadas, enquanto o STF julga contra o povo.

Senadora Leila Barros
Bancada Feminina no Senado tem nova líder

A senadora Leila Barros (PDT-DF) agradeceu a confiança das demais senadoras e se disse consciente do desafio de liderar a bancada.

Simples Nacional
Microempresas com receita anual de até R$ 96 mil poderão ficar isentas de impostos do Simples Nacional

A proposta será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação, e o relator, deputado Jorge Goetten (PL-SC), recomendou a aprovação.

Desenrola Fies, programa do governo federal
Desenrola Fies: estudantes devem procurar Caixa ou BB até 30 de maio para renegociar

Audiência debaterá os critérios adotados pelo governo para renegociar dívidas de alunos com o Fundo de Financiamento Estudantil, Fies.