Yvan Beltrão requer quadra poliesportiva para a Escola Estadual do Caboclo em São José da Tapera-AL

Deputado Yvan Beltrão indica construção de quadra poliesportiva anexa a Escola Estadual do Caboclo, em São José da Tapera.

Deputado estadual Yvan Beltrão
Deputado estadual Yvan Beltrão

O deputado estadual Yvan Beltrão (PSD), apresentou a Indicação nº 1234/2021, através da qual solicita a construção de quadra poliesportiva anexa à Escola Estadual do Caboclo, localizada no povoado Caboclo, em São José da Tapera, Alagoas.

O parlamentar justifica que a educação é um dos investimentos mais necessários, e agregada ao esporte, afastam jovens da ociosidade, consequentemente, de caminhos indesejáveis a qualquer cidadão, bem como, proporcionando meios para a prática de atividade física, que contribuirá diretamente na saúde da população.

– A presente indicação em tela busca atender pleito dos moradores, buscando uma melhor estrutura que possibilite a prática adequada de esportes no povoado Caboclo, o que contribuirá com uma melhora na saúde de quem pratica atividade física – disse Yvan Beltrão.

São José da Tapera tem maior movimentação de turistas na época das suas principais festividades, está a 240 quilômetros de distância da capital, e de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 32.462 habitantes.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.