Wellington José requer unidade do Rio Poupa Tempo em São Gonçalo-RJ

Deputado Wellington José apresenta indicação que solicita implantação de uma unidade do Rio Poupa Tempo, em São Gonçalo.

Deputado estadual Wellington José
Deputado estadual Wellington José

O deputado estadual Wellington José (PMB), apresentou a Indicação nº 7580/2022, através da qual solicita a implantação de uma unidade integrada de atendimento ao cidadão Rio Poupa Tempo, em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

O parlamentar justifica que o Rio Poupa Tempo disponibiliza uma central de atendimento à pessoas físicas e jurídicas que efetua serviços relacionados à retirada de documentos pessoais, como Carteira de identidade, Carteira de Trabalho, Habilitação, CPF, licenciamento de veículos, atestado de antecedentes criminais, entre outros, com grande rapidez para facilitar a vida do cidadão.

– Tornou-se um modelo de atendimento que vem sendo seguido por outros órgãos e empresas governamentais e também pela iniciativa privada, sendo imprescindível que outros municípios também recebam esse serviço para que a população não precise realizar inúmeros deslocamentos para resolver suas pendências – disse Wellington José.

São Gonçalo, conhecida como Manchester Fluminense, está a 25 quilômetros de distância da capital, e de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 1.098.357 habitantes.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.