Wanda Morais requer quiosques com mesas e cadeiras nas margens do Rio Pacoti em Eusébio-CE

Vereadora Wanda Morais indica colocação de bancos com mesas e cadeiras de alvenaria nas margens do Rio Pacoti, em Eusébio.

Wanda Morais, vereadora de Eusébio-CE
Wanda Morais, vereadora de Eusébio-CE (Foto: Câmara Municipal de Eusébio)

A vereadora da cidade de Eusébio, Ceará, Wanda Morais (DEM), apresentou a Indicação nº 002/2022, solicitando a colocação de quiosques com mesas e cadeiras de alvenaria nas margens do Rio Pacoti.

A parlamentar justifica que o atendimento da indicação é de suma importância, pois além de valorizar o turismo, haverá conscientização de preservação do rio e a população ainda será privilegiada com um patrimônio natural tão rico.

– A ideia é valorizar o patrimônio natural e o desenvolvimento turístico. Diante ao exposto sugerimos a sensibilidade do Poder Executivo Municipal para esta criação. Os Quiosques serão feitos de alvenaria com bancos e mesas todos adaptados dentro de padrões estabelecidos pela Autarquia Municipal do Meio Ambiente (AMMA), onde não agrida ao meio ambiente – disse a vereadora.

Ainda nos termos do proposto por Wanda Morais, todos os quiosques serão padronizados com logotipo da Prefeitura Municipal de Eusébio, e lixeiras e banheiros ecológicos serão colocadas de acordo às necessidades de cada bairro. Após a colocação das mesmas, os fiscais da AMMA ficarão com a incumbência de fiscalizar e punir quem colar lixo em locais não autorizados.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.