Thiago Vieira indica construção de Estação de Tratamento de Água no residencial Minha Casa Minha Vida em Colorado do Oeste-RO

O vereador da cidade de Colorado do Oeste, Thiago Vieira, indica construção de Estação de Tratamento de Água no bairro São José.

Thiago Vieira
Thiago Vieira

O vereador da cidade de Colorado do Oeste-RO, Thiago Vieira (PTB), apresentou a Indicação n° 3.074/2021, que solicita através de
secretaria municipal competente, a construção de uma Estação de Tratamento de Água (ETA), no residencial Minha Casa Minha Vida, localizado no Bairro São José.

Na justificativa, o parlamentar afirma que fez visita ao local e explica que é urgente a realização desse empreendimento, tendo em vista que existe um grande problema com o destino correto das águas residuais.

– Após a reclamação de moradores, que sofrem com a situação, estive verificando pessoalmente que várias moradias despejam a água oriunda de pias e tanques diretamente na rua, causando mal cheiro, danificando o pavimento e proporcionando ainda um ambiente insalubre – disse o vereador, que concluiu:

– O local é habitado em sua maioria por famílias carentes, que não tem condições financeiras para se adequarem, e os terrenos são pequenos, não havendo espaço para sua construção. Outro fator, é que as atuais fossas foram construídas muito rasas, não suportando o recebimento dessas águas.

Colorado do Oeste está a 755 quilômetros de distância da capital e de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 15.213 habitantes. Os principais pontos turísticos da cidade são o Lago da Rodoviária, Praça da Rodoviária e Igreja Matriz Nossa Senhora da Aparecida.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.