Silvano Borja indica feira de móveis em Torres-RS

Vereador Silvano Borja apresenta indicação para que seja promovido e organizado uma feira de móveis produzidos pelas empresas de Torres.

Silvano Borja, vereador de Torres-RS
Silvano Borja, vereador de Torres-RS (Foto: Redes Sociais)

O vereador da cidade de Torres, Rio Grande do Sul, Silvano Borja (PDT), apresentou a Indicação nº 0032/2022, através da qual solicita que seja promovido e organizado uma feira de móveis produzidos pelas empresas estabelecidas em Torres, Rio Grande do Sul.

Na justificativa, o parlamentar explica que tem várias empresas que produzem móveis e esquadrias, que poderiam impulsionar seus negócios através de feiras.

– Algumas empresas além de produzir para o mercado local levam seus produtos também para outros municípios e estados, mas tem outra empresas de menor porte que embora fabriquem seus produtos com qualidade não tem ainda uma estrutura ou sistema de marketing ideal para captar mais clientes -disse o vereador, que concluiu:

– Uma feira onde estes fabricantes possam expor seus produtos e assim além de estarem em uma vitrine podem trocar experiências com fabricantes que já estão melhores estruturados. Pode-se abrir a feira para fabricantes e distribuidores de insumos e componentes da indústria do mobiliário.

Ainda nos termos do proposto por Silvano Borja, Torres é um forte polo moveleiro, e uma feira deste segmento irá movimentar a cidade fora da temporada, pois, tem uma estrutura, a do parque do balonismo, que fica ociosa praticamente o ano inteiro. O proposto irá além de expor os fabricantes, e visa atrair novos investimentos para o município, gerando mais renda e empregos para os cidadãos.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.