Sena indica reparos na servidão da Rua C, Bairro Fraternidade, em Arrozal, Piraí-RJ

Vereador Sena apresenta indicação que solicita intervenção na servidão que fica no final da Rua C, no Bairro Fraternidade, em Piraí.

Sena, vereador da cidade de Piraí, Rio de Janeiro
Sena, vereador da cidade de Piraí, Rio de Janeiro

O vereador da cidade de Piraí, Rio de Janeiro, Sena (PDT), apresentou a Indicação nº 665/2021, solicitando uma intervenção com reparos na servidão que fica no final da Rua C, no Bairro Fraternidade, no Distrito de Arrozal.

Segundo o proposto, os serviços realizados serão de reparo de parte do muro, que com as últimas chuvas veio a abrir uma rachadura, concretagem do mesmo, que com as chuvas dificulta a passagem dos moradores por conta do barro, e instalação de um corrimão no inicio da servidão, pequeno trecho com escada.

O parlamentar justifica que este serviço se faz necessário em caráter de urgência, pois, é o único acesso dos moradores da localidade, onde a falta deste serviço está gerando transtornos e riscos. Vale ressaltar que na localidade residem muitos idosos e crianças, o que reforça a necessidade do serviço indicado.

Piraí, conhecida como Cidade Natureza, está a 89 quilômetros de distância da capital, e de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 29.802 habitantes.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Mais sobre:
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.