Robério Negreiros indica duplicação da Avenida Vereda da Cruz em Águas Claras-DF

Deputado distrital Robério Negreiros apresenta indicação que solicita a duplicação da Avenida Vereda da Cruz, em Águas Claras.

Robério Negreiros
Robério Negreiros

O deputado distrital Robério Negreiros (PSD), apresentou a Indicação nº 7956/2021, solicitando através do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF), a duplicação da Avenida Vereda da Cruz, na Região Administrativa de Águas Claras.

Robério justifica que a solicitação tem por finalidade atender aos anseios dos moradores de Águas Claras, que reivindicam a duplicação da pista da Avenida Vereda da Cruz, que liga a Estrada Parque Vicente Pires (EPVP) até o balão da Quadra 207, acesso para a Avenida Águas Claras.

– Segundo os moradores, a pista é estreita e causa um grande engarrafamento diariamente na região, em razão da grande quantidade de veículos que por ali circulam, afetando não só os moradores, como as pessoas que trafegam pela região. Relatam, ainda, a ocorrência de diversos acidentes com pedestres e veículos, afetando, também, ao trânsito.

Segundo o parlamentar, considerando que o Distrito Federal tem como objetivo prioritário o atendimento das demandas da sociedade, nada mais justo o acatamento do projeto que, com toda certeza, contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos moradores e para o tráfego do trânsito na região.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.