Marli de Luca propõe o Dia Municipal do Homem e da Mulher do Campo em Papanduva-SC

Vereadora Marli de Luca apresenta projeto de lei que institui o Dia Municipal do Homem e da Mulher do Campo em Papanduva.

Marli de Luca, vereadora de Papanduva-SC
Marli de Luca, vereadora de Papanduva-SC (Foto: Redes sociais)

A vereadora da cidade de Papanduva, Santa Catarina, Marli de Luca (PP), apresentou o Projeto de Lei nº 0003/2022, pelo qual solicita a instituição do Dia Municipal do Homem e da Mulher do Campo, a ser comemorado anualmente no dia 30 do mês de abril.

O objetivo da data ora instituída será valorizar a contribuição dos agricultores para o desenvolvimento do município de Papanduva, conforme consta no texto.

Para desenvolvimento e implementação das atividades, segundo o proposto, o Poder Executivo poderá realizar convênios, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Administração, em parceria com entidades governamentais e sociedade civil organizada.

Ainda nos termos do proposto por Marli de Luca, o Poder Público, a sociedade civil organizada, e grupos organizados, poderão realizar eventos sobre o dia, a exemplo de campanhas, debates, seminários, palestras, eventos esportivos, distribuição de panfletos, entre outros.

Além disso, poderá confeccionar cartilhas e cartazes com ações educativas, entre outras atividades que contribuam para a divulgação das contribuições do homem e da mulher do campo ao desenvolvimento de Papanduva.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Deputado federal Altineu Côrtes
Altineu Côrtes propõe alteração da Lei do Serviço Militar para promover inserção de jovens no mercado de trabalho

Deputado Altineu Côrtes apresenta projeto de lei que altera a Lei do Serviço Militar para promover inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Niltinho de Beloca, vereador de Armação dos Búzios-RJ
Niltinho de Beloca indica revitalização da entrada da Praia da Foca em Armação dos Búzios-RJ

Vereador Niltinho de Beloca indica revitalização e escada com acessibilidade para cadeirantes na Praia da Foca em Armação dos Búzios.

Cezinha de Madureira
Cezinha de Madureira propõe adequação de regras de controle de acesso a loteamentos

Deputado Cezinha de Madureira apresenta projeto de lei que adequa as regras de controle de acesso de pedestres e veículos a loteamentos.

Clarice Longen, vereadora de Taió-SC
Clarice Longen requer placa informando todos os locais turísticos de Taió-SC

Vereadora Clarice Longen apresenta indicação que solicita colocação de placa indicando e relacionando todos os locais turísticos de Taió.

Pastor Reginaldo Pereira, vereador de Birigui-SP
Pastor Reginaldo Pereira propõe o Programa Mente Saudável em Birigui-SP

Vereador Pastor Reginaldo Pereira apresenta projeto de lei que propõe a criação do Programa Mente Saudável em Birigui.