Laete e Júnior Souza indicam construção de Escola Modelo no Sítio Santa Rosa em Apodi-RN

Vereadores Laete e Júnior Souza apresentam indicação solicitando a construção de uma Escola Modelo no Sítio Santa Rosa, em Apodi.

Laete e Júnior Souza, vereadores de Apodi-RN
Laete e Júnior Souza, vereadores de Apodi-RN

Os vereadores da cidade de Apodi, Rio Grande do Norte, Laete (MDB) e Júnior Souza (MDB), apresentaram a Indicação nº 351/2022, solicitando esforços para construção de uma Escola Modelo no Sítio Santa Rosa.

Na justificativa, os parlamentares explicaram que a ação irá trazer inúmeros benefícios a toda a população da comunidade e das demais localidades vizinhas.

– Dado o fato que a referida unidade escolar proporcionará espaço amplo, moderno e localizado na região da pedra. Garantindo educação de qualidade, estrutura adequada e atualizada – disseram os vereadores.

Ainda nos termos do proposto por Laete e Júnior Souza, a obra facilitará a vida das famílias no tocante à locomoção até a instituição, podendo atender, alunos da região da pedra e parte da região do vale, que atualmente percorrem uma longa distância até a zona urbana.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Deputado estadual Cleitinho Azevedo
Cleitinho critica o STF por linguagem neutra em escolas públicas e privadas

Para o senador do Republicanos mineiro, existem questões mais urgentes a serem tratadas, enquanto o STF julga contra o povo.

Senadora Leila Barros
Bancada Feminina no Senado tem nova líder

A senadora Leila Barros (PDT-DF) agradeceu a confiança das demais senadoras e se disse consciente do desafio de liderar a bancada.

Simples Nacional
Microempresas com receita anual de até R$ 96 mil poderão ficar isentas de impostos do Simples Nacional

A proposta será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação, e o relator, deputado Jorge Goetten (PL-SC), recomendou a aprovação.

Desenrola Fies, programa do governo federal
Desenrola Fies: estudantes devem procurar Caixa ou BB até 30 de maio para renegociar

Audiência debaterá os critérios adotados pelo governo para renegociar dívidas de alunos com o Fundo de Financiamento Estudantil, Fies.