Keko do Benone propõe Prêmio Professor Nota Dez em Paulo Afonso-BA

Vereador da cidade de Paulo Afonso, Keko do Benone propõe criação do Prêmio Professor Nota Dez para professores da rede municipal de ensino.

Keko do Benone
Keko do Benone

O vereador da cidade de Paulo Afonso, Bahia, Keko do Benone (Avante), apresentou o Projeto de Lei n° 93/2021, que propõe a Premiação Professor Nota Dez aos professores da Rede Municipal de Ensino que mais se destacarem pelo trabalho inovador, criativo e transformador.

A premiação está aberta a todos os professores em exercício, que deverão inscrever-se com um só trabalho, independente da área ou disciplina. De acordo com o texto, os trabalhos desenvolvidos em grupo devem ser inscritos em nome de apenas um dos professores integrantes, sendo mencionado os nomes dos demais.

Na linha do proposto pelo vereador, a constituição da comissão que fará a análise e a seleção dos trabalhos, bem como todos os atos para a transmissão da premiação serão regulamentadas com o apoio voluntário da Secretaria de Educação.

O parlamentar justifica que o projeto visa premiar os melhores professores da rede municipal de ensino com um diploma simbólico, reconhecendo os professores que se destacarem com trabalhos inovadores de ensino nas escolas municipais, devidamente inscritos em processo seletivo próprio.

– Docentes que se destacarem pelo trabalho inovador, criativo e transformador nas escolas municipais, tentando incentivar que os docentes busquem se destacar e tenham seus esforços simbolicamente reconhecidos pelo Poder Legislativo e Executivo Municipal.

Os professores deverão encaminhar seus trabalhos até a segunda quinzena do mês de março, conforme consta no texto. Além disso, o prêmio constitui-se de diploma concedido pelo Poder Legislativo aos professores indicados. A premiação ocorrerá em Sessão Solene mais próxima do dia 15 de abril.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.