Jullyerre Pablo indica serviços de infraestrutura para a rua Mossoró em Boa Vista-RR

O vereador da cidade de Boa Vista, Jullyerre Pablo, indica serviços de infraestrutura na rua Mossoró, bairro Pedra Pintada.

Jullyerre Pablo
Jullyerre Pablo

O vereador da cidade de Boa Vista-RR, Guarda Jullyerre Pablo (PSL), apresentou a Indicação n° 7286/2021, que solicita serviços de drenagem, pavimentação asfáltica, construção de calçadas e sarjetas, na rua Mossoró, bairro Pedra Pintada.

Na justificativa, o parlamentar explica que a indicação se justifica em razão da referida rua se encontrar em estado crítico de trafegabilidade, o que se agrava no período de chuva. Além disso, ele solicita atenção especial do prefeito municipal para que a reivindicação da população seja atendida com urgência.

– É necessária a execução de obras de drenagem, pavimentação asfáltica, a construção de calçadas e sarjeta para trazer melhorias aos moradores do bairro e à população que transita na localidade.

Boa Vista, capital do estado e localizada na margem direita do Rio Branco, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 436.591 habitantes. A atração turística mais famosa da cidade é a Orla de Taumanan.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.