Juliano Ferreira requer colocação de produto que evite proliferação de mosquitos em Guaíba-RS

Vereador Juliano Ferreira apresentou indicação para que seja colocado produto para evitar proliferação de mosquitos, em Guaíba.

Juliano Ferreira, vereador de Guaíba-RS
Juliano Ferreira, vereador de Guaíba-RS

O vereador da cidade de Guaíba, Rio Grande do Sul, Juliano Ferreira (PTB), apresentou a Indicação n° 007/2022, através da qual solicita ao Executivo Municipal que coloque produto para evitar a proliferação de mosquitos no valão da Cohab Santa Rita e demais localidades do bairro, e que o produto aplicado não venha ser prejudicial à saúde dos munícipes.

Na justificativa, o parlamentar explica que, tendo em vista ser causa de transmissão de diversas doenças, recebeu muitos pedidos de moradores do Bairro Cohab Santa Rita, para que seja colocado algum produto para diminuição de mosquitos, pois, os insetos estão causando muitos transtornos aos moradores.

– Sabemos que os moradores do bairro Santa Rita, sofrem há muitos anos com a infestação de mosquitos devido as partes do valão que se encontram aberto, causando um grande desconforto aos munícipes do bairro que além de ficar trancados em suas residências, também gastam do próprio bolso diariamente com inseticidas comuns para tentar amenizar o problema.

Guaíba, conhecida como Berço da Revolução Farroupilha, está a 25 quilômetros de distância da capital, e de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 98.331 habitantes.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.