José Gomes indica implantação de ponto de ônibus via placas de sinalização em Itapoã-DF

Deputado José Gomes apresenta indicação que solicita ponto de ônibus por meio de placas de sinalização, na localidade Murão da Fazendinha.

Deputado distrital José Gomes
Deputado distrital José Gomes (Foto: Divulgação)

O deputado distrital José Gomes (PTB), apresentou a Indicação n° 7816/2021, pela qual sugere ao Poder Executivo, por intermédio da Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (SEMOB), que adote providências para a implantação de ponto de ônibus por meio de placas de sinalização no Murão da Fazendinha.

O parlamentar defende que a solicitação tem por finalidade providenciar a sinalização com placas de ponto de ônibus na localidade, especificamente na Quadra 03 Conjunto A, na Região Administrativa do Itapoã.

– Essa reivindicação é de extrema necessidade, pois a área não tem placas para indicar as paradas dos ônibus, portanto, é oportuna a identificação para facilitar a localização dos usuários do transporte público.

Ainda na linha do proposto pelo deputado, no referido local as ruas são estreitas, não comportando uma parada de ônibus com abrigo, porém uma placa com a identificação do local onde os ônibus podem fazer suas paradas facilitará a vida da comunidade.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.