Joce Canto solicita fiscalização de trânsito em frente à Escola Deodoro Alves Quintiliano em Ponta Grossa-PR

Vereadora da cidade de Ponta Grossa-PR, Joce Canto solicita fiscalização de trânsito em frente à Escola Municipal Deodoro Alves Quintiliano.

Joce Canto
Joce Canto

A vereadora da cidade de Ponta Grossa-PR, Joce Canto (PSC), apresentou a Indicação n° 1394/2021, solicitando providências e objetivando a fiscalização do trânsito com guarda municipal em frente à Escola Municipal Deodoro Alves Quintiliano, na rua Carajás, 318, Cará-Cará.

Na justificativa, a parlamentar afirma que está atendendo a reinvindicação de moradores quanto ao tráfego intenso de veículos em frente à referida unidade escolar.

– Visando a segurança dos pedestres, se faz necessário a fiscalização dos órgãos competentes, já que o fluxo de automóveis é intenso, o que poderá aumentar os riscos de acidentes envolvendo os alunos da escola. Por isso, consideramos ser imprescindível a fiscalização e atenção deste órgão.

Ponta Grossa, a quarta maior população do estado, está a 103 quilômetros de distância da capital e de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 358.838 habitantes. As principais atrações turísticas são o Parque Vila Velha, Cachoeira da Mariquinha e o Parque Histórico de Carambeí.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.