Gordinho da Pax requer ônibus escolar e construção de ponto para alunos de Matadouro em Porto Murtinho-MS

Vereador Gordinho da Pax indica entrada de ônibus no Matadouro para buscar alunos, e construção de um ponto de ônibus em Porto Murtinho.

Gordinho da Pax, vereador de Porto Murtinho-MS
Gordinho da Pax, vereador de Porto Murtinho-MS

O vereador da cidade de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul, Gordinho da Pax (DEM), apresentou a Indicação nº 012/2022, pela qual solicita a possibilidade do ônibus entrar no Matadouro para buscar os alunos, e a construção de um ponto de ônibus para os mesmos.

O parlamentar justifica que a solicitação é para proporcionar conforto aos alunos do Matadouro Municipal, evitando assim uma caminhada de 300 metros pois, em dias quentes ou chuvosos os mesmos ficam expostos.

– Portanto solicito a viabilidade de construção de um ponto de ônibus adequado, para dar maior segurança aos nossos alunos – disse Gordinho da Pax.

Porto Murtinho, conhecida como Portal-Sul do Pantanal e Última Guardiã do Rio Paraguaia, está a 437 quilômetros de distância da capital, e de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 17.460 habitantes.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Deputado estadual Eder Lourinho
Eder Lourinho requer ambulância para a Unidade Mista de Caroebe-RR

Deputado Eder Lourinho apresenta indicação que solicita compra de uma ambulância para atender à Unidade Mista de Caroebe.

Deputada federal Rosana Valle
Rosana Valle propõe inserção de pinturas e obras de arte de artistas locais em conjuntos habitacionais e obras financiadas pelo Governo Federal

Deputada Rosana Valle apresenta projeto de lei que insere pinturas e obras de arte de artistas locais nos conjuntos habitacionais.

Deputado federal Ricardo Izar
Ricardo Izar propõe isenção de IPI de sorvetes e gelados comestíveis

Deputado Ricardo Izar apresenta projeto de lei que isenta sorvetes e gelados comestíveis do Imposto sobre Produtos Industrializados.

Deputado federal Altineu Côrtes
Altineu Côrtes propõe alteração da Lei do Serviço Militar para promover inserção de jovens no mercado de trabalho

Deputado Altineu Côrtes apresenta projeto de lei que altera a Lei do Serviço Militar para promover inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Niltinho de Beloca, vereador de Armação dos Búzios-RJ
Niltinho de Beloca indica revitalização da entrada da Praia da Foca em Armação dos Búzios-RJ

Vereador Niltinho de Beloca indica revitalização e escada com acessibilidade para cadeirantes na Praia da Foca em Armação dos Búzios.