Fausto Junior requer intensificação do policiamento na comunidade Morada do Sol em Iranduba-AM

Deputado Fausto Junior apresenta requerimento que solicita intensificação do policiamento na comunidade Morada do Sol, em Iranduba.

Deputado estadual Fausto Junior
Deputado estadual Fausto Junior

O deputado estadual Fausto Junior (PRTB), apresentou o Requerimento nº 246/2022, através do qual solicita que seja intensificado o policiamento na Comunidade Morada do Sol, Km-26 da estrada Manaus-Iranduba, no Estado do Amazonas.

Na justificativa, o parlamentar explica que chegou ao seu conhecimento que a referida comunidade vem sofrendo há tempos com a falta de policiamento suficiente para atender as ocorrências da localidade.

– Os residentes desta comunidade vêm sofrendo inúmeros assaltos, com invasões de suas casas. Muitos correm o risco de morte, em virtude da violência que muitas das vezes é empregada pelos infratores – disse Fausto Junior, que concluiu:

– Ademais, inúmeros são os casos de vandalismos, impondo medo a população desta localidade, o que torna inafastável uma atuação conjunta do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e as Polícias Militar e Civil.

Ainda nos termos do proposto pelo deputado, a ideia é que se alcance um balanço positivo, onde de forma planejada e estratégica, o Governo do Amazonas intensifique a atuação de policiais militares nesta comunidade e, consequentemente, diminua o alto índice de ocorrências.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.