Cláudio Bozo indica asfaltamento na rua Gilberto Ferraz em Sapucaia do Sul-RS

O vereador da cidade de Sapucaia do Sul, Cláudio Bozo, fez indicação solicitando asfaltamento da rua Gilberto Ferraz.

Cláudio Bozo
Cláudio Bozo (Foto: Redes Sociais)

O vereador da cidade de Sapucaia do Sul-RS, Cláudio Bozo (PP), apresentou a Indicação n° 739/2021, que solicita a pavimentação asfáltica na rua Gilberto Ferraz, Bairro Jardim América. O município está a 19 quilômetros de distância da capital do estado e de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), tem 141.808 habitantes.

Na justificativa, o parlamentar cita que os moradores da região cobram providências, a rua mencionada tem muitos buracos e essa situação traz riscos aos pedestres e motoristas. O vereador ainda lembra que é dever do município zelar pelas vias públicas, para proporcionar mais segurança no trânsito e cuidar do bem-estar da população.

– Considerando as constantes reclamações dos moradores e tendo em vista o transtorno que vem causando ao trânsito, dificultando a passagem dos automóveis, causando insegurança aos usuários. Desta forma, é de extrema necessidade, diante da situação fática demonstrada, que o Poder Executivo recupere a via citada, dando boas condições de tráfego aos moradores que utilizam a mencionada viela.

Sapucaia do Sul-RS, de 60 anos, tem os seguintes pontos turísticos como atração para os visitantes: Praça do CEU, Praça da Juventude, Praça General Freitas, Igreja Nossa Senhora da Conceição, Morro do Chapéu, Morro de Sapucaia, Estação Ecológica do Pesqueiro, Parque Zoológico, além de uma paisagem verde e muitas delícias caseiras.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.