Carlinhos Lageado indica construção de rotatória no Distrito Industrial de Aparecida do Taboado-MS

Vereador Carlinhos Lageado apresenta indicação para a construção de rotatória próximo ao Distrito Industrial, em Aparecida do Taboado.

Vereador Carlinhos Lageado
Vereador Carlinhos Lageado (Foto: Costa Leste News)

O vereador da cidade de Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul, Carlinhos Lageado (PSDB), apresentou a Indicação n° 305/2021, que solicita viabilização de recursos para a construção de uma rotatória defronte ao Distrito Industrial Wilque Alves de Queiroz, imediações do Frigorífico Avícola Belo Alimentos e próximo ao Frigorífico de Peixes GeneSeas, localizados na Rodovia MS 316.

O parlamentar justifica que um dos grandes problemas que os usuários deste trecho de rodovia, especialmente os funcionários das empresas estão enfrentando, está relacionado à falta de segurança no trânsito, pois, além do fluxo normal de veículos, que já é intenso, existe a questão da entrada e saída de veículos nas indústrias, que causam um caos nas trocas de turnos.

– É imperativo mencionar que todo esse fluxo de veículos, inclusive dos funcionários e caminhões de carga e descarga nas fábricas, ocorre sem uma rotatória para controlar e oferecer segurança, nem mesmo uma 3ª faixa existe naquele trecho, e recentemente ocorreu um acidente grave naquele local.

Ainda na linha do proposto pelo vereador, o distrito abriga grandes indústrias, a exemplo do Frigorífico Avícola Frango Belo e o Frigorífico de Peixes GeneSeas, ofertando cerca de mil empregos diretos, além de outras empresas de grande porte, como a Bello Alimentos, que está em fase de instalação.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.