Antônio da Saúde indica uso de adesivos em veículos com passageiros especiais em Brejetuba-ES

Vereador Antônio da Saúde indica uso de adesivos de identificação em veículos com passageiros em condições especiais em Brejetuba.

Vereador Antônio da Saúde
Vereador Antônio da Saúde

O vereador da cidade de Brejetuba, Espírito Santo, Antônio da Saúde (Cidadania), apresentou a Indicação nº 027/2022, através da qual solicita o uso de adesivos de identificação nos veículos com passageiros em condições especiais, tais como indivíduos em pós-operatório, gestantes, e puérperas.

Segundo o proposto, os adesivos deverão ser fixados em locais que garantam sua total visualização, a exemplo de portas laterais e na parte de trás dos veículos. Os adesivos terão caráter provisório, somente enquanto perdurar a condição especial.

O parlamentar justifica que o objetivo é proteger condutores e passageiros que se encontrem em situações especiais que demandem maior cuidado ao se deslocarem, e garantir a conscientização e o respeito dos demais condutores.

Ainda nos termos do proposto por Antônio da Saúde, o pedido é para promover o respeito aos grupos que, por condições temporárias, se encontram mais vulneráveis, além de aumentar a proteção do sistema de trânsito como um todo.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.