Antônio Coelho requer torre de telefonia móvel para o distrito de Campos Frios em Xexéu-PE

Deputado Antônio Coelho apresenta indicação que solicita articulação junto as operadoras de telefonia para instalação de torre, em Xexéu.

Deputado estadual Antônio Coelho
Deputado estadual Antônio Coelho

O deputado estadual Antônio Coelho (DEM), apresentou a Indicação nº 9811/2022, pela qual solicita articulação junto às operadoras de telefonia, TIM, Claro e Vivo, para instalação de uma torre de telefonia móvel no distrito de Campos Frios, Xexéu, Pernambuco.

O parlamentar justifica que o próprio Governo Municipal realizou todo levantamento técnico acerca da deficiência em telecomunicações do distrito, apresentando as informações necessárias à prospecção de operadoras desta categoria de tecnologia em telecomunicações.

– Sabemos ser um direito o acesso à informação e aos recursos tecnológicos tão presentes na sociedade brasileira, e é inadmissível que tenhamos ainda, locais que não recebem a devida atenção das operadoras de telefonia em Pernambuco – disse o deputado.

Ainda nos termos do proposto por Antônio Coelho, é solicitado um olhar atencioso ao pedido para o distrito de Campos Frios nesta importante cidade pernambucana, e para isso, apela através da presente indicação, para a articulação conjunta entre o Ministério das Comunicações, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, e a ANATEL.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.