André Vieira requer compra de dois ônibus de uso exclusivo para fins esportivos em Porto da Folha-SE

Vereador André Vieira apresenta requerimento que solicita compra de dois ônibus de uso exclusivo para fins esportivos, em Porto da Folha.

André Vieira
André Vieira

O vereador da cidade de Porto da Folha, Sergipe, André Vieira (PP), apresentou o Requerimento nº 057/2021, solicitando a compra de dois ônibus de uso exclusivo para fins esportivos no município.

Na justificativa, o parlamentar explica que é sabedor do quão é importante o incentivo e apoio ao esporte. Segundo ele, em Porto da Folha têm muitas pessoas e entidades envolvidas com diversas modalidades esportivas.

– Apesar de toda abrangência, infelizmente a falta de transporte exclusivo para esses fins vem desencadeando transtornos e impede uma maior desenvoltura. Por tais, vejo a necessidade iminente da aquisição de ônibus para alavancar o esporte local – destacou André Vieira.

Ainda na linha do proposto pelo vereador, muitos transtornos vêm ocorrendo com equipes de futebol, por exemplo, que sofrem constantemente com a falta de transporte quando querem representar Porto da Folha em eventos estaduais. Esses transtornos se estendem às demais práticas esportivas.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.