Anderson Gaúcho indica manutenção da Farmácia Regional Popular de Senador Canedo-GO

Vereador de Senador Canedo, Anderson Gaúcho solicita a viabilização da manutenção em geral e trocas de móveis da Farmácia Regional Popular.

Anderson Gaúcho
Anderson Gaúcho (Foto: Câmara Municipal de Senador Canedo)

O vereador da cidade de Senador Canedo-GO, Anderson Gaúcho (PRTB), apresentou a Indicação n° 146/2021, que solicita a viabilização da manutenção em geral e trocas de móveis da Farmácia Regional Popular, da região central do município.

Na justificativa, o parlamentar explica que este requerimento se faz necessário para atender a demanda existente da população, que procura a farmácia em busca de medicamentos, constatando a falta de condições do local para atender a população.

– Os funcionários estão sem condições para realizações dos seus devidos trabalho, a falta de móveis e cadeiras no local é precária, a copa não tem condições para que os funcionários façam uma refeição digna – disse o vereador, que concluiu:

– O espaço lá esta mal distribuído os medicamentos não estão sendo armazenado na sua devida temperatura por falta de ar condicionado, pois os mesmo estão todos sem manutenção, há necessidade de novos ar condicionados na unidade, é grande a falta de ventilação no local e pode trazer problemas para todos que usar o local diariamente.

Senador Canedo, a quarta cidade pequena mais desenvolvida do Brasil, está a 18 quilômetros de distância da capital, e de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem 121.447 habitantes.

Quem não é visto não é lembradoNoticie seu projeto
Comente

Veja também
Pereira, vereador de Cabedelo-PB
Pereira solicita instalação de bebedouros na Praça Açaí em Cabedelo-PB

O parlamentar explica que o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores agregando mais benefícios.

Vereador Zé Duda
Zé Duda solicita patrolamento e encascalhamento para a Avenida Tancredo Neves em Vilhena-RO

O parlamentar explica que a avenida está em péssimas condições de tráfego, cheia de buracos, situação que pode ocasionar acidentes no local.

Vereador Edmilson Andrade
Edmilson Andrade solicita reforma de escola em Porangatu-GO

O parlamentar revela que a estrutura da Escola Municipal da Capelinha do Cruzeiro não traz segurança aos que lá estudam e trabalham.

Vereadora Soraia Balieiro
Soraia Balieiro requer ambulatório especializado em climatério e menopausa em Resende-RJ

A criação do ambulatório prevê o desenvolvimento de ações educacionais em parceria com a OAB e unidades educacionais.

Vereador Gilson Mensato
Gilson Mensato solicita serviços para a Rua da Coruja em Ibiporã-PR

O parlamentar destaca que os moradores da região solicitaram manutenções como o desentupimento e limpeza dos bueiros na via.